segunda-feira, 11 de março de 2013

Snack rápido e fácil.

Snack rápido e fácil:
Aqui está um lanche simples que agrada pequenos e graúdos.Não leva muito tempo a preparar, só o tempo do queijo derreter. E já está pronto!



domingo, 10 de março de 2013

Wraps ou tortillas de trigo caseiras


Imagem retirada da Internet


Noutro dia, estive a ver no supermercado o preço de umas tortilhas mexicanas ou tacos e achei o preço exorbitante. E resolvi fazer uma pesquisa na Internet de receitas de wraps, tortilhas ou tacos e deparei-me com site que traz uma receita simples,fácil e barata de confeccionar (deixo aqui o link para poderem consultar).
Eu já experimentei a receita, mas fiz uns pequenos ajustes em relação à quantidade de água que não vem na receita e que eu aconselho 200 ml. ou 0,20 l. E, depois é só  seguir a receita e os wraps saem bem.
Vou deixar, aqui a receita para poderem ver: 

WRAPS :

Ingredientes:

1 xícara de farinha de trigo sem fermento
2 colheres de sopa de óleo
Sal q.b.
200 ml. de água (não morna, nem fervente, começando a fazer bolhas), a água convém deitar aos poucos primeiro porque está muito quente e segundo para poder controlar melhor a consistência da massa. 
Digam, depois como ficaram as vossas wraps? Se esta receita é daquelas que vale a pena experimentar?

Depois de longo silêncio!





Voltei! E espero desta vez não me ausentar tanto tempo. Vou tentar conciliar melhor o blog com a minha vida pessoal.
Também gostaria de receber mais comentários sobre os meus " posts ", pois os vossos comentários são a alma deste blog. Envie comentários sobre assuntos que gostariam de ser abordados, envie as vossas ideias e dicas.
E por favor digam aquilo que gostam mais e menos do meu blog, para eu poder melhorar.

sábado, 9 de março de 2013

Longa ausência!

Depois, de uma longa ausência por motivos pessoais, o meu sincero pedido de desculpa.Espero, que continuem a passar por cá para ver os descontos e as promoções!

Snack rápido e fácil.

Snack  rápido e fácil: Aqui está um lanche simples que agrada pequenos e graúdos.Não leva muito tempo a preparar, só o tempo do queijo derre...