sexta-feira, 23 de março de 2012

Falta de paciência + falta de vontade.

Desde o fim de semana passado tenho andado às turras com o meu computador. Escrever um post e colocar links ou imagens tem sido uma autêntica batalha. E a minha paciência no limite!Para além que a minha vida pro fissional não me tem dado tréguas. E as correrias entre casa, trabalho e escola tem me deixado sem vontade de parar para escrever.
O meu único consolo é festa de anos do meu filhote, que é algo que eu adoro preparar! Sempre tento fazer algo diferente, alegre e que envolva uma surpresa no final. Este ano a minha inspiração é a Primavera, o azul (cor predileta do meu nino) e a Pascoa.
A Pascoa, porque neste ano o dia de aniversário do meu filho calha no dia de Pascoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Snack rápido e fácil.

Snack  rápido e fácil: Aqui está um lanche simples que agrada pequenos e graúdos.Não leva muito tempo a preparar, só o tempo do queijo derre...