domingo, 8 de janeiro de 2012

A primeira vez.




A primeira vez que me aventuro a escrever fora do meu velho diário, num outro suporte sem ser o papel e com público a assistir ao meu primeiro baptismo nas novas tecnologias.
O que me levou a aventurar-me nesta andança foi a admiração com que eu sigo alguns" blogs". Muito bem elaborados, com bons textos e excelentes ideias, o que reflecte a dedicação e o entusiasmo de quem os faz.
Achei que podia dar minha pequena e sincera contribuição e também partilhar um bocado da minha vida, das minhas ideias e dos meus sonhos.Só espero que me perdoem a minha falta de experiência e que gostem das ideias que eu tenho para partilhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Snack rápido e fácil.

Snack  rápido e fácil: Aqui está um lanche simples que agrada pequenos e graúdos.Não leva muito tempo a preparar, só o tempo do queijo derre...