domingo, 8 de janeiro de 2012

Viciada em listas



Eu me confesso!Não de um pecado capital mas de um pequeno vício que tenho, sou obcecada por fazer listas!Tanto podem ser de tarefas ou de supermercado ou de objectivos...Não interessa, só interessa que passado algum tempo notei isso, ao encontrar pedaços de papel de listas nas minhas carteiras,nas minhas revistas,nos meus livros.E comecei a pensar donde vinha essa mania de ter sempre uma lista por perto e cheguei à seguinte conclusão: necessito ter as coisas em perspectiva para concretiza-las.
Nos tempos que correm  a falta de tempo, a quantidade de coisas que não podemos esquecer de realizar, as listas funcionam como farol a indicar-nos o caminho.
Aqui, estão alguns exemplos das lista que eu utilizo mais:
  • Lista de objectivos ( todos os projectos para fazer a curto,a médio e longo prazo)
  • Lista de números importantes 
  • Lista de datas a não esquecer( como a data de pagar o selo do carro )  
  • Lista de livros para ler
  • Lista de filmes para ver
  • Lista das listas
       Talvez alguém queira dar-me sugestões para novas listas?           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Snack rápido e fácil.

Snack  rápido e fácil: Aqui está um lanche simples que agrada pequenos e graúdos.Não leva muito tempo a preparar, só o tempo do queijo derre...